Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Itamar Serpa Fernandes

se você já trocou as pilhas e mesmo Nesse caso não voltou a funcionar, você Têm a possibilidade de solicitar um moderno controle remoto da sua própria marca através deste link.

na funçãeste quente, ligo ele, ele parece que vai funcionar e depois por mais do dez MOMENTOS só parecendo de vai funcionar, ele Teimavive usando 2 traços pelo visor e não funciona mesmo, ele nem chega a esquentar.

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Enorme maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

Meu ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar este compressor ele apita e Teimavive piscando a luz do timer de que sera q Têm a possibilidade de ser?

no manual por códigos de erro qual temos da Springer nãeste consta esse Aviso, por isso aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “códigos por erro”, para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a Colossal maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias por frio cá no Rio Enorme do Su, investigue este site com este split ligado na funçãeste aquecer, ele funciona por um tempo e depois o barulho muda, ele para por aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas usando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado de modo a de que algufoim consiga lhe ajudar.

Seu ar condicionado nãeste está funcionado, ou não pelo menos como devia? A primeira coisa de que você pensa em executar é chamar a assistência tfoicnica?

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo de micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

Essas são várias DE lições valiosas que todos precisam aprender ainda pelo início da vida adulta ou terão problemas.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois de um certo tempo ele começa a disparar estalos utilizando intervalos, nãeste tais como uma constante.

infelizmente nãeste encontramos este manual por códigos por erro Komeco, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.

pelo controle não responde. Vi de que poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente mas nãeste durou nunca 30 segundos, e desligou por novo e voltou ao exatamente estado. Este qual poderia ser??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *